segunda-feira, 5 de maio de 2014

BAIRRO CENTENÁRIO RECEBERÁ O MUTIRÃO DA DENGUE NESTA QUARTA,DIA 07/05



Nesta quarta-Feira,  07 de maioo Mutirão de Limpeza vai passar no  Centenário,  das 7h30 às 13h, levando informação da prevenção e combate À Dengue.
A fim de intensificar o trabalho de orientação e informação no sentido dos moradores colaborarem ainda mais com o Mutirão da Dengue, a ação, uma iniciativa do Setor de Combate à Dengue e da Vigilância Ambiental,que conta com o apoio da Limpeza Urbana, da Secretaria de Obras, da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Agricultura,agora com o apoio das Escolas, Creches e Pontos de Comércio existentes nos Bairros onde os Mutirões tem passado.

No dia 07 de maio serão percorridas todas as Ruas do Bairro Centenário, num trabalho de eliminação de possíveis focos do Aedes Aegypti - mosquito transmissor da dengue e febre amarela.
Para o sucesso da iniciativa, os coordenadores do Mutirão pedemaos moradores do Bairros Centenário que retirem de suas casas, deixando nas calçadas, todos os materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus, objetos que detém água, dentre outros, que serão recolhidos. Só não serão recolhidos entulhos de construção. 

Nos mutirões que vêm sendo realizados, têm sido retirados uma média de 12 à 15 caminhões de materiais inservíveis. Então, não se esqueça.
Seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, a dengue ameaça o ano inteiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos