quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeito Antônio Silva faz a abertura da 1ª Feira de Economia Criativa de Varginha




Uma realização da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, 1ª Feira de Economia Criativa de Varginha vai acontecer no período de07 a 11 de maio na Praça do ET e Concha Acústica. A abertura aconteceu na sessa manhã de quarta-feira, e contou com a presença do Prefeito Antônio Silva que ao lado do Diretor Superintende da Fundação, Francisco Graça de Moura e do presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, fez o descerramento da fita inaugural.

A Feira traz os trabalhos dequatro associações de artesãos ( Assoart, Janete Finati,Minart,   Associação dos Aposentados de Varginha, além da   Ass. dos Agricultores Familiares do Mercado do Produtor), com mostras de variados estilos como crochê, mosaico, trabalhos com reciclados, cabaças, pintura em tecido, patchwork, caricaturas, brinquedos, móveis, almofadas e artigos para escritório e decoração.

Todos os dias acontecerão na Concha atividades artísticas variadas como a Quinta da Boa Música no dia 08/05, apresentação de corais, MPB, Hip Hop, Samba e Pop Rock no Sabadão Cultural do dia 10/05, que também contará com a participação da 1ª Feira Livre da Associação dos Agricultores Familiares do Mercado do Produtor e o Projeto Canto de Praça Especial no domingo dia 11/05.

Programação 


·        Quarta: 7/5
- 10h - Abertura solene.
·        Quinta: 8/5
- 20h - Quinta da Boa Música sobe na Concha com abertura de Luciano Big Dog e show de Roger e Zalê e banda Sissibonaflá.
·        Sexta: 9/5
- 20h - Show com Milena Castro e Banda Plágio;
- 21h - Show com a Banda Velho Vinil.
·        Sábado: 10/5 - Sabadão Cultural com grupos convidados.
- 10h - Apresentação do Projeto Casa da Capoeira;
- 10h30 - Coral dos Aposentados sob regência da maestrina Joana;
- 11h - Apresentação dos alunos do Projeto Crescer;
- 13h - Projeto Soul do Hip Hop;
- 16h - Apresentação do Coral Cantus;
- 17h - Banda Os Botinudos do Forró.
Participação especial ao longo do dia da 1ª Feira Livre da Associação dos Agricultores Familiares do Mercado do Produtor.
·        Domingo: 11/5
- 10h - Apresentação das Lavadeiras da Barcelona e alunos do Propac II sob coordenação do Mestre Claudião;
- 11h às 14h - Projeto Canto de Praça de Raimundo Andrade com apoio do Comic (shows musicais na Concha, palhaços na perna de pau, brincadeiras com crianças, malabares, capoeiristas e outros artistas populares) e Projeto Cabelegria em prol das crianças com câncer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos