sexta-feira, 2 de maio de 2014

CDCA divulga relação de Selecionados para Prova Teórica deProcesso Seletivo





O CDCA - Centrode Desenvolvimento da Criança e do Adolescente divulgou a relação dos selecionados para a prova teórica do processo seletivo que acontecerá neste sábado, 03 de maio, às 8h, em novo local, agora no Propac I, na rua da Maçonaria, 75, Vila Bueno. Inicialmente estava previsto as provas acontecerem na Escola M. Domingos Ribeiro de Resende.

Vagas

O Porcesso seletivo está sendo realizado para suprir vagas no quadro de colaboradores do CDCA paraInstrutor de  Dança (01 vaga), Instrutor de Capoeira(01 vaga), Instrutor de Canto e Coral(01 vaga), Instrutor  de Informática(01 vaga), Instrutor  de Ética   e Cidadania(01 vaga), Instrutor  de Assistente Administrativo(02 vagas), instrutor de Leitura e escrita(01 vaga), Instrutor  de manicure  e pedicuro(01 vaga), Auxiliar Administrativo(01 vaga), Motorista(01 vaga), Técnico  de Informática(01 vaga). Os aprovados serão contratadosem regime celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT), por tempo indeterminado, portanto, não estando garantida a estabilidade dos aprovados.

Etapas do Processo
A primeira etapa doprocesso foi a  Análise dos currículos – eliminatória e classificatória, seguida da  prova escrita – eliminatória e classificatória e posteriormente daavaliação de Habilidades e Atitudes (Teste prática e/ou dinâmica e/ou entrevista individual).
Os recursos deverão ser entregues dias08 e 09/05, de  8h às 16h, na Sede do CDCA. A listagem dos nomes dos convocados para próxima etapa será divulgada no dia 09/05, às 15h, naSede do CDCA.
A prova práticaacontecerá nodia 13/05, devendo o agendamento respeitar a lista dos classificados. As entrevistas acontecerão no dia 13/05, atendendo a lista dos classificados. A divulgação dos resultados acontecerá no dia16/05, às  9h, na  Sede do CDCA e pelo www.varginha.mg.gov.br
As informações completas do Processo Seletivo e a ficha para preenchimento estão disponíveis no site da Prefeitura de Varginha www.varginha.mg.gov.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos