terça-feira, 13 de maio de 2014

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

Terça-feira (13/05/14)
A ALMG discute, nesta terça-feira, a implantação do Rodoanel Leste e outras obras de mobilidade para a RMBH. Também na pauta, audiência para discutir a greve da Copanor. A agenda conta ainda com nove reuniões de comissões e uma visita.

Rodoanel Leste
A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) promove audiência pública para debater a implantação do Rodoanel Leste e outras obras de mobilidade urbana na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), conhecidas como "Anel Leste". A reunião será às 15h30, no Auditório.
Greve Copanor
A situação dos municípios atendidos pela Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor) será debatida pela Comissão de Assuntos Municipais, às 9 horas, no Plenarinho II. Os trabalhadores da empresa estão em greve há mais de 30 dias. Entre as reivindicações da categoria estão a instituição de um piso salarial de R$ 900, além de outros benefícios, como plano de carreira e plano de saúde.
Diagnóstico das Apaes
Para dar sequência à série de visitas com o objetivo de verificar as condições de funcionamento das Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), a Comissão de Educação vai a Montes Claros (Norte de Minas). A visita à Apae acontece às 9 horas e, em seguida, às 13h30, será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos