segunda-feira, 19 de maio de 2014

Secretários e Vereadores se reúnem com diretoria da Copasa em Belo Horizonte

    Acompanhados dos secretários de Meio Ambiente, Joadylson Ferreira e de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, os vereadores Rogério Bueno e Adilson Marciano estiveram em Belo Horizonte, onde se e reuniram com a diretoria da Copasa para tratarem de assuntos relacionados ao contrato de prestação de serviços de água e esgoto executados pela empresa em Varginha. Ambos, secretários e vereadores, fazem parte da Comissão nomeada pelo prefeito Antônio Silva, através da Portaria 10.781/2013, para analisar o contrato de prestação de serviço da Copasa ao município.  A reunião acontece nas presenças do  presidente da Copasa, Ricardo Simões, dos diretores Paulo Fernando e Guilherme Frasson e do Gerente Distrital do Rio Verde/Copasa Varginha,  Marco Aurélio Ribeiro.

Em Belo Horizonte ele conheceram o Laboratório Central da Copasa,  bem como as tecnologias adotadas pela empresa para o tratamento de água e esgoto. Anda na capital mineira os membros da  Comissão estiveram na Cidade Administrativa, onde foram recebidos pelo diretor-geral da  Arsae - Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento,Antônio A. Caram.


na FOTO, da esquerda para a direita, Marco Aurélio Ribeiro,Gerente Distrital do Rio Verde/Copasa Varginha, Vereador Adilson Marciano Rosa, Secretario de Meio Ambiente Joadylson Ferreira, presidente da Copasa, Ricardo Simões,  Paulo Fernando, diretor da Copasa, Eng. Guilherme Frasson Neto, Departamento Operacional Sul, Secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Junior e vereador Rogério Bueno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos