quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inscrições abertas em concurso público para professor no Departamento de Enfermagem da UFSCar

Inscrições abertas em concurso público para professor no Departamento de Enfermagem da UFSCar

Docente atuará na área de Saúde da Mulher. Interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio

Estão abertas, até o dia 16 de maio, as inscrições no concurso público para contratação de professor doutor no Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), para área de Saúde da Mulher. São requisitos para os candidatos ter título de Doutor em Enfermagem ou Educação ou áreas afins; Especialização ou Residência em Enfermagem Obstétrica ou Saúde da Mulher; e Graduação em Enfermagem. Está disponível uma vaga e a remuneração é de R$ 8.344,64.
O candidato aprovado desenvolverá atividades acadêmicas relacionadas a pesquisa, ensino e extensão, visando a aprendizagem, a produção do conhecimento, a ampliação e transmissão do saber e da cultura, e também atividades inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria instituição, além de outras atividades previstas na legislação vigente. O docente poderá também atuar em quaisquer outras áreas e sub-áreas afins, de acordo com a necessidade do Departamento.
O Concurso será composto por uma prova escrita e outra didática, arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, e análise de currículo. A prova escrita será aplicada simultaneamente a todos os candidatos e será sobre um tema único escolhido por sorteio. Já na prova didática será avaliado o desempenho didático-pedagógico do candidato, a capacidade de planejamento de aula, o conteúdo e o conhecimento na área e a comunicação e síntese do assunto.
Os interessados devem se inscrever pela Internet, preenchendo o formulário disponível no endereço www.concursos.ufscar.br. Após pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 210, o candidato deverá encaminhar à UFSCar a documentação exigida no Edital do processo seletivo. Outras informações na página de Concursos da Universidade.


Contato para essa pauta: Eduardo Sotto Mayor    Telefone: (16) 3351-8478    E-mail: esm@ufscar.br

Informativo da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos. Telefone: (16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos