quarta-feira, 21 de maio de 2014

Racibe da Acrenoc questiona sobre obra de interligação de ruas

Por algumas vezes a vereadora Racibe da Acrenoc já apresentou na Câmara Municipal de Varginha solicitações de interligação da Alameda do Café com a Avenida Celina Ottoni. Recentemente a vereadora colocou o assunto em pauta mais uma vez, questionando se o Município tem previsão para realizar essa obra, já que foi expresso em um Ofício no ano passado a intenção da Prefeitura em atender a esse pedido feito por ela.
Segundo Racibe, a interligação seria possível por meio do prolongamento da Rua Geraldo Pereira Simões, passando por um terreno que está vago. “Como já recebi no ano passado um Ofício informando que a Prefeitura tem interesse em realizar tal obra, estou questionando agora se há previsão de realizar esse prolongamento da via e se foi realizado algum acordo com o proprietário da área, visto que a obra tem que ser feita em propriedade particular”, explica Racibe.
A vereadora acredita que essa seria mais uma ação no intuito de tentar desafogar o trânsito do Município e que o momento é oportuno, visto todas as reformulações que têm sido feitas neste setor. “É importante destacar que essa iniciativa ajudará a desafogar o intenso tráfego de veículos na Alameda do Café e Avenida Princesa do Sul, direcionando o fluxo dos caminhões, carregados de café, para a Avenida Celina Ferreira Ottoni. A medida também contribuirá para o fim do descarte de lixo e entulho no referido terreno”, conclui a vereadora Racibe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos