quinta-feira, 8 de maio de 2014

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS Sexta-feira (09/05/14)

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS
Sexta-feira (09/05/14)
A agenda da ALMG desta sexta-feira conta com duas audiências públicas e duas visitas. Destaque para discussão sobre a qualidade dos serviços prestados por empresas de telefonia em São José da Lapa (RMBH).
Problemas com telefonia
Debater, com a presença das operadoras, a prestação de serviços de internet e de telefonia móvel em São José da Lapa (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Esse é o objetivo da audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais, que será realizada no município às 19 horas. A reunião é na Escola Municipal Vereador Maurício Saúde Pacheco (Rua Belém, 1.021, Cachoeira).
Direitos da pessoa com deficiência
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência visita duas instituições de ensino de Uberlândia (Triângulo Mineiro) para verificar as boas práticas pedagógicas desenvolvidas no atendimento à pessoa com deficiência. A comissão visitará o Centro Estadual de Educação Especial, às 9 horas, e, às 13 horas, seguirá para a Escola Estadual de Educação Especial Novo Horizonte.
Já às 18 horas, a comissão vai a Araguari (Triângulo Mineiro) para debater a criação do Estatuto da Pessoa com Deficiência no âmbito do Estado, bem como temas relacionados à garantia dos direitos dessa parcela da população. A audiência é às 18h30, na Policlínica Dr. Oabi Gebrin (Avenida Batalhão Mauá, 1.336 - Maria Eugênia).
Para ver a agenda:

--
ASSESSORIA DE IMPRENSA ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos