segunda-feira, 26 de maio de 2014

Etapa individual dos Jogos Escolares reúne atletas do Atletismo

 
Realizado na pista de atletismo do Estádio do Melão a etapa municipal individual do JEMG – Jogos Escolas de Minas reuniu cerca de 150 alunos de oito escolas estaduais, municipais e particulares.  As provas tiveram em sua maioria uma grande participação dos alunos, sempre com mais de 3 nas provas.

O JEMG é dividido em duas categorias, sendo Módulo I (alunos nascidos em 2000, 2001 e 2002) e Modulo II (alunos nascidos 1997, 1998 e 1999). Os alunos classificados nesta fase da competição terão direito a representar a entidade de ensino nas competições regional e estadual, podendo ir mais além, chegando às Olimpíadas Escolares.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados apresentados pelos nossos atletas e gostaríamos de convidar a maior parte dos participantes para estarem em treinamento de Atletismo no Estádio Municipal as segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, às 9h e pela tarde, às 16h.Parabéns a todos e seguimos em frente”, destacou José Braga Júnior, chefe de esportes da secretaria Municipal de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos