quarta-feira, 14 de maio de 2014

Roça ‘n’ Roll: horários e novo trajeto de ônibus para o festival

 

 Com a mudança no trânsito de Varginha, Roça ‘n’ Roll faz adequações no trajeto até a Fazenda Estrela, mas mantem a Nave do ET como ponto de embarque



“Se for beber vá de busão” é o lema do Roça ‘n’ Roll em relação ao transporte do centro de Varginha até a Fazenda Estrela. Este ano, o festival mantém a parceria com a empresa de ônibus Coutinho e incentiva os fãs de Rock e Metal a utilizarem o transporte público. Os ônibus estarão disponíveis no sábado, 17 de maio, a partir das 12h.

Mesmo com a mudança do trânsito de Varginha, prevista para o dia 15 de maio, a Nave do ET, no centro da cidade, foi mantida como ponto de embarque.  O trajeto foi alterado para Av. Benjamin Constant sentido rodoviária, passando pela Av. do Contorno com destino à Fazenda Estrela.

Os embarques podem ser feitos de uma em uma hora a partir das 12h até as 18h. Após as 18h até as 21h, as partidas serão a cada meia hora. Após as 21h até as 23h, haverá ônibus a cada hora. O retorno do festival para a Varginha começa às 23h. Após a 1h até as 4h do domingo terá ônibus a cada meia hora. Preço acordado com a empresa é R$ 2,60 por cada viagem.

A programação do Roça ‘n’ Roll no sábado destaca as bandas Rotting Christ (Black Metal), Angra (Heavy Metal), Korzus (Thrash Metal), Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal), Kappa Crucis (Hard/Heavy), New Democracy (Thrash Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). Além dos shows, haverá performances medievais com o grupo Ordo Draconis Belli e exposição literária do poeta Igor Alves, de São João del-Rei. Na sexta-feira, 16 de maio, o festival promove uma festa de abertura na casa de eventos Laynkasa Universitário com os grupos O Tal do Jethro (Jethro Tull cover), O Cartel, The Dogz e In Rock (Deep Purple Cover).
A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, Roadie Crew,  Via Cabo, Programa Combate,  K2 Lanches e Pizzas,  Duffy Bar, Consulado do Rock,  Lady Snake, Castelli Romani, Espaço Livre, Wanger Instrumentos Musicais, Rádio Clube FM, GT Brindes, Braia Studios, W Outdoor e Frigorífico São Francisco.

Os ingressos para o festival ainda podem ser adquiridos pelos emails info@rocainroll.com e ticketroca@gmail.com, e nas cidades de Alfenas/MG (Cabelo Tatoo Studio), Itajubá (Barzim), Lavras (Wanger Instrumentos Musicais) e Varginha (Gallery Lanches, Wanger Instrumentos Musicais e Tribo’s S/A).

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, 16 de maio: O Tal do Jethro (Jethro Tull cover), O Cartel, The Dogz e In Rock (Deep Purple Cover).
Local: Laynkasa Universitário
Horário: 22h
Sábado, 17 de maio
Palcos: Rotting Christ, Angra, Korzus, Centúrias, Descerebration, Foxtrott, Glitter Magic, Kappa Crucis, Made of Stone, Olho Seco, Project 46,  Silent Cry, Silent Hall e Tuatha de Danann.
Tenda Combate: Killer Klows, Kruelty, New Democracy, Silence Corporation, Slippery e Soul Inside.
Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: a partir das 13h
Pontos de venda de Ingressos:
ALFENAS/MG: Cabelo Tattoo Studio - Rua General Costa Campos, 65 – sala 102 - fones: (35)9905-0916  / 8817-0970
ITAJUBÁ/MG: Barzim - Rua Dr. Pereira Cabral, 74 – Centro - fone: (35) 9123-6309.
LAVRAS/MG: Wanger Instrumentos Musicais - Rua Chagas Dória, 114 – Jardim Palmeiras - fone:(35) 3821-0550.
VARGINHA/MG:
- Gallery Lanches - Praça da Fonte, 100 – Centro - fone: (35) 3221-3636
- Wanger Instrumentos Musicais - Av Rui Barbosa, 340 – Centro - fone: (35) 3221-6827.
- Tribo’s Store - Praça Quintino Bocaiuva, 61  - Centro - fone: (35) 3221-2702.

INFORMAÇÕES

ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos