quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL MICRO VARGINHA - CONAE 2014


Varginha recebe amanhã a etapa intermunicipal da CONAR – Conferencia  Nacional de Educação, que acontecerá no  auditório da Fadiva - Faculdade de Direito de Varginha , a partir das  7h30, reunindo  representantes que participaram das Conferências nos seus municípios e que foram escolhidos para representá-los nesta Etapa.
“Certamente construiremos juntos um Documento com todas as proposições e aspirações que represente o melhor daquilo que já foi construído nos municípios, e ainda, elegeremos os nossos 53 representantes para levar nossas ideias adiante, na Etapa Macro, em São João Del Rei, em setembro deste ano”, explicou a secretaria de Educação Rosana Aparecida Carvalho.

Na Conferência Intermunicipal serão disponibilizadas 100 vagas para observadores. Os observadores poderão participar das plenárias, dar opiniões, enfim, contribuir nas discussões que serão realizadas, só não poderão ser eleitos como delegados para a Etapa Intermunicipal
Macro, em São João Del Rei. Portanto, contamos com a participação de pelo menos 01 representante da escola, de qualquer um dos segmentos (gestores, trabalhadores da educação, pais e alunos). Para tal, deverão preencher e enviar a ficha de inscrição (em anexo) para o endereço conae@varginha.mg.gov.br. Lembrando que as vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição e respeitando criteriosamente a disponibilidade de vagas.

“Todos, cada um de nós, podemos mudar a história da Educação do nosso país. E é assumindo a co-responsabilidade e atuando para que a educação de qualidade seja garantida a todos os brasileiros, que nos encontraremos na Conferência Intermunicipal Micro, em Varginha, uma
das etapas antecedentes à Conferência Nacional de Educação CONAE 2014”, enfatizou Rosana Carvalho.



Se quisermos ter educação de qualidade para todos, precisamos ter todos pela qualidade da educação. (Declaração de Jomtien)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos