sexta-feira, 19 de julho de 2013

Denuncia lança Coleção Primavera-Verão 2014 com a cantora Claudia Leitte

Denuncia lança Coleção Primavera-Verão 2014
A cantora Claudia Leitte é estrela da marca pela segunda vez


Denuncia, marca de moda jeanswear, lançou a Coleção Primavera-Verão 2014 e, após o sucesso da campanha Outono-Inverno, a cantora Claudia Leitte é novamente a estrela da marca.
Inspirada no tropicalismo, a coleção destaca a beleza das diversas culturas presentes no Brasil. A tendência traz à estação o frescor baseado em aspectos naturaisO movimento tropicália foi um marco que impulsionou e modernizou a cultura popular brasileira. Na moda, as roupas trazem cores e liberdade em estampas tropicais, flores, cores cítricas e tons fortes.
A coleção apresenta diversas modelagens, mas a aposta da estação são os shorts boxe, trazendo o que há de mais elegante do mundo esportivo para o nosso dia a dia. Inspirados nos anos 50, os shorts hot pants, super retro, e os top croppeds, com uma nova influência da camisaria, também são peças-chave da coleção.




Os tecidos metalizados merecem destaque e aparecem em diversas tonalidades. Nos bordados, as obras de arte rococó, aliadas ao brilho, também aparecem muito forte. O verde-esmeralda merece destaque na cartela de cores, junto com o azul royal, o lima e o fúcsia.

Um comentário:

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos