segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu carinho aos gaúchos




Quero solidarizar com os gaúchos pelo acontecido no Mercado Municipal. Faz parte da história de Porto Alegre e é um do orgulho da população com 140 anos ou mais e amado pelo povo de todo estado do Rio grande do Sul.  Conheço o mercado e a parte de cima onde pegou fogo é onde tem a praça de alimentação , uma comida deliciosa e barata. Porto Alegre, para mim uma das cidades mais linda do país .  Não podia deixar de registrar a tristeza que senti ontem quando fiquei sabendo do incêndio acontecendo. Vi ali obras de arte de artistas locais e uma infinidade de objetos de artesãos do Rio Grande do Sul. O Prefeito já se comprometeu a restaurar e sei que vai e espero almoçar lá muitas vezes .  Meu carinho pelos gaúchos é sempre presente ,aprendi a amar e gostar de suas tradições ,de sua história e bravura e sei que em breve teremos a reinauguração do Mercado Municipal e espero estar lá neste dia com muita alegria. Estarei feliz. Meu carinho e abraço a todos mas principalmente aos que moram em meu coração de maneira especial e estão em Porto Alegre.
Dione Fonseca
Fotos dentro do mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos