sexta-feira, 5 de julho de 2013

Primavera/Verão da Vizzano celebra a natureza urbana!

Primavera/Verão da Vizzano celebra a natureza urbana!


Inspirações clássicas, a arquitetura contemporânea e a ousadia da modernidade compõem calçados repletos de sofisticação

A diversidade, as emoções e oportunidades das grandes cidades trazem um mix de vivências que a mulher Vizzano adora!

A natureza urbana, com suas formas e encantos, é inspiração para a primavera/verão desta mulher que é sofisticada e cheia de personalidade e atitude!

Com uma vida repleta de compromissos, surpresas e conquistas, a mulher que não abre mão dos calçados da Vizzano vai viver a estação celebrando as inspirações clássicas, a arquitetura contemporânea e a ousadia da modernidade!

Construções robustas e saltos largos garantem conforto extremo. Elementos da natureza, como arabescos e flores, além de formas inusitadas e ousadas, estão presentes em recortes e detalhes maravilhosos, que surgem em cabedais e também no calcanhar.

Grafismos nos saltos, anabelas e meia-patas também fazem parte da construção destes calçados incríveis que trazem glamour, sofisticação e sensualidade para a vida feminina!

Florais, renda, metalizados, vazados e elementos naturais como cortiça, corda, madeira e ráfia destacam os pés femininos. Transparências estrategicamente posicionadas, a modernidade dos holográficos e a presença fashion das correntes criam modelos que prendem olhares e traduzem a ousadia e poder da mulher Vizzano.

Os tons da primavera-verão também são imperdíveis! O mundo clássico vem representado pelo preto e nude. A modernidade encontra tradução nos metalizados de alto impacto e as cores fortes como o pink criam os looks inesquecíveis que a estação pede.

Fivelas, spikes, laços e pedrarias completam estes calçados que vão ocupar os mais desejados closets e vivenciar as emoções mais inesquecíveis da estação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos