quinta-feira, 18 de julho de 2013

Leonardo Ciacci pede que casas do Cruzeiro do Sul sejam entregues muradas


Leonardo Ciacci pede que casas do Cruzeiro do Sul sejam entregues muradas


O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, apresentou uma Indicação que será encaminhada para a Caixa Econômica Federal, pedindo que sejam tomadas as providências necessárias para que as casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, localizadas no bairro Cruzeiro do Sul, sejam entregues muradas. “Tenho acompanhado essa situação no bairro Carvalhos, onde muitas famílias passaram ou ainda estão passando por dificuldade para conseguir murar toda a propriedade. Murar um terreno inteiro não fica barato e como essas casas são destinadas a famílias de baixa renda, fica quase inviável que esses moradores realizem tal obra”, explica o vereador.
Leonardo Ciacci ainda sugere que os custos da construção dos muros sejam incluídos nas parcelas que os moradores já irão pagar do financiamento do imóvel para a Caixa. “Dessa forma, o morador pagará pelo muro, mas de forma parcelada, não onerando tanto no orçamento familiar”, indica o presidente.
 Se tal medida for adotada pela Caixa Econômica Federal, as famílias que serão contempladas com aquelas unidades habitacionais terão um benefício a mais e poderão entrar em suas casas
--

Mirella Penha
Chefe do Serviço de Comunicação

mirella@camaravarginha.mg.gov.br
Tel.: 35 3219-4757
www.camaravarginha.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos