sábado, 6 de julho de 2013

Um forte abraço de agradecimentos



Quero agradecer aos meus leitores do blogspot coluna Da Mulher
Pelas visitas . Muito obrigado é um prazer ver a luz piscando no mapa do contador e quando têm muitas pessoas eu fico feliz.
Meu blog é livre .Escrevo e coloco o que eu quero por isto nunca teve patrocínio nem reconhecimento.  O que eu faço é para o povo ,principalmente informações.
Sinto-me feliz com as visitas com o carinho que recebo. Procuro a paz e defender a Mulher ,os deficientes e levar o que esclarece e constrói.
Mais de uma década nos anos de blogueira jamais falei o negativo embora sinta vontade mas nesta área temos muita informação. Então me reservo o direito de não falar o negativo e dar alegria na medida do possível. Minha opinião partidária nunca disse nem fiz diferença de pessoas por opiniões diferentes da minha.  E em minha família tenho vários primos de diferentes partidos e gosto de todos. Não é o partido que faz a pessoa e sim o seu caráter e convicção . Já vi honrados em todas as áreas e o oposto também .
Acredito que a fé vem da alma e é algo tão precioso e intocável que merece todo respeito.Seja ela qual for e pertence a ela e ao Criador. ELE planta onde ela floresce e deu livre arbitro.  . A maneira de ser de cada um depende de sua genética e já vem pronta. Até mesmo a parte religiosa. Todos são bem vindos e só me trazem alegrias.
 Coloco aqui os que estão em primeiros lugares no mapa do contador do blog e agradeço
Minha homenagem a vocês


 Muito obrigada.  Um forte abraço de agradecimentos e que as alegrias e felicidades que me proporcionam voltem para vocês em dobro
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos