segunda-feira, 8 de julho de 2013

Roupas com renda continuam como tendência na próxima estação

Roupas com renda continuam como tendência na próxima estação
Vestidos, blusas e shorts. Aprenda em 5 dicas como combinar peças com este tecido
release_renda.jpgLooks com peças de renda estiveram em alta neste inverno e prometem continuar como tendência na próxima estação, conta Kátia Spinola, empresária de moda da marca de roupas femininas Le Marché Chic. De acordo com Kátia, o tecido pode aparecer em um look total, em detalhes ou em apenas uma peça, mas é importante fazer boas combinações para não ficar sensual demais ou com aparência de lingerie.
“Renda é elegante e feminina. Pode compor um visual mais girly ou com outros estilos, como rock’n’roll ou campestre. O segredo é compor os looks, o tecido pode ser usado com couro, seda, viscose entre outros tecidos”.
Confira 5 dicas de Kátia Spínola sobre como usar peças com renda:
1 – Vestidos. Para um look sofisticado escolha um vestido de renda total, com a trama mais fechada. É importante tomar cuidado com transparências exageradas.
2 – Peça única. Escolha renda para parte de baixo (shorts ou saias) ou para a parte de cima (blusas, tops ou casacos) e combine com outras peças de materiais diferentes. Mistura de tecidos está em alta, você pode usar uma peça de renda e outra de seda, por exemplo, além de ser um visual elegante, ainda é trend.
3 – Cores. Se optar por cores neutras nas roupas, uma boa pedida é combinar com acessórios coloridos para dar leveza e jovialidade ao look. Já se as peças forem coloridas, prefira que ela seja o ponto focal e seja mais discreta com o uso dos acessórios.
4 – Street Style. Combinar com peças esportivas também vale. Que tal um moletom? Fica super moderno.
5 – Invista em um look rock’n’roll. O couro e tachas dão peso ao look quebrando um pouco o ar de feminilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos