segunda-feira, 8 de julho de 2013

Randolfe quer ouvir embaixador dos EUA no Senado

Randolfe quer ouvir embaixador dos EUA no Senado

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), protocolará nesta segunda-feira (08), dois requerimentos na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, para obter esclarecimentos sobre as denúncias de espionagem dos Estados Unidos ao Brasil.
“Com tanta espionagem, eles devem ter muita coisa para nos contar. O nosso sistema de segurança provou que também é frágil, se depender desse sistema, é como diria Chico Buarque: “chame o ladrão””, enfatizou Randolfe.
No primeiro requerimento, Randolfe convida o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, para prestar esclarecimentos na CRE. No outro requerimento, convoca o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o general José Elito Carvalho Siqueira, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
O presidente da CRE, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), aceitou o pedido de Randolfe, e convocará uma sessão deliberativa da Comissão, nesta terça-feira (09), às 14h, para a votação dos requerimentos.

Gisele Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos