terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeitura de Varginha realiza entrega de Escrituras de terrenos

Prefeitura de Varginha realiza entrega de Escrituras de terrenos




 A solenidade  aconteceu no auditório do Inprev oportunidade em que o Prefeito Antônio Silva realizou a entrega de 29 escrituras de terrenos remanescentes para famílias dos bairros São Francisco, Damasco, Padre Vitor, Santa Terezinha e São Sebastião,  em caráter gratuito, documentos que deveriam ter sido entregues já há algum tempo para seus proprietários e só agora acontece.

Secretário de Governo, Vérdi Lúcio Melo explica que a entrega das escrituras faz parte da reestruturação não só administrativa da Prefeitura, mas da prestação de serviços a população. O secretário lembra que de posse das escrituras dos terrenos os proprietários deverão providenciar os registros dos mesmos e ainda das  residências construídas no local.  “ Só quem registra é dono”, alertou Vérdi. 
 
Participaram da entrega das escrituras o prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo o Secretario Municipal de Habitação  José  Manoel Magalhaes Ferreira e a chefe serviço  de Programas Habitacionais,  Conceição Aparecida Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos