segunda-feira, 15 de julho de 2013

Zacarias Piva pede instalação de Subprefeitura na região do bairro Sion

Zacarias Piva pede instalação de Subprefeitura na região do bairro Sion



A região do bairro Sion é sabidamente uma das mais populosas de Varginha. Sendo assim, é necessário buscar iniciativas que visem à melhoria da qualidade de vida desses moradores. Foi pensando nisso que o vereador Zacarias Piva solicitou a implantação de uma Subprefeitura naquela região que contasse, inclusive, com uma agência multibanco dentro deste imóvel. “Essa medida beneficiará uma parte considerável da população urbana de Varginha. Os moradores terão acesso facilitado aos serviços públicos e bancários e isso reduzirá o tempo para resolver essas questões. A medida também irá gerar economia, já que não será necessário percorrer grandes distâncias pra solucionar as pendências”, explica o vereador.
Segundo dados apurados pela Assessoria Técnica da Câmara de Varginha, no Jardim Sion há mais de 11 mil habitantes, mais de 10 mil nos Bairros Santana e Centenário, mais de 4 mil no Nova Damasco e cerca de 2,5 mil no Padre Vitor. Considerando a população do entorno, ou seja, dos Bairros Jardim Santa Mônica, Nossa Senhora das Graças I, II e III, Conjunto Habitacional Sion, Conjunto Habitacional Jardim Sion II, São Francisco, Imperial, Bairro dos Carvalhos, Jardim Cidade Nova, Jardim Itália, Jardim Colonial, Park Imperial, Parque das Acácias, Vila Monteiro, Vila Avelar, Vila do Pontal e Nossa Senhora Aparecida, estima-se que a região abrigue cerca de um terço da população da cidade.
Com a instalação da Subprefeitura e da agência multibanco, muitos serviços poderão ser realizados sem necessitar do deslocamento até o centro da cidade ou até a Vila Paiva, proporcionando mais comodidade e agilidade para a vida desses moradores que tanto contribuem para o desenvolvimento de toda a cidade.
--

Mirella Penha
Chefe do Serviço de Comunicação

mirella@camaravarginha.mg.gov.br
Tel.: 35 3219-4757
www.camaravarginha.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos