sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vice-Prefeito participa da abertura da Conferência Intermunicipal Conae 2014

Vice-Prefeito participa da abertura da Conferência Intermunicipal Conae 2014
 
 
 
Realizado no auditório da Fadiva – Faculdade de Direito e Varginha,  a Conferencia foi mais um evento preparatório para a Conferência Nacional da Educação – Conae, que acontecerá em no período de 17 a 21 de fevereiro de 2014 em Brasília. Reuniu  representante de mais de 50 municípios que durante todo o dia discutiram as demandas da Educação de suas cidades. Ao final do dia foi apresentado  um Documento com todas as proposições e aspirações que representem o melhor daquilo que já foi construído nos municípios que será levado na Etapa Macro, que acontecerá em São João Del Rei, em setembro deste ano.
“Só temos que parabenizar os idealizadores deste evento, que acontece numa parceria entre município, através da Secretaria de Educação e Estado, Superintendência Regional de Ensino,  com um só objetivo,  melhorar a qualidade da educação oferecida a nosso crianças, jovens e adultos. Vivemos um momento em que as pessoas estão saindo as ruas e reivindicando seus direitos, cobram de nós governantes ações mais eficientes  e pontuais, e  este é um momento de decisões, um momento para refletirmos  a educação que temos e a educação que queremos para nossas gerações”, disse Vérdi.
Participaram da abertura do evento a secretaria Municipal de Educação, Rosana Aparecida Carvalho, 
o diretor superintendente da Fundação Cultural Francisco Graça de Moura, 
a assessora metodológica e moderadora da Conae-MG, professora Evellyn Raimunda Vieira Radicchi, além dos alunos do Coral  da Escola Municipal 
professora Maria Aparecida Abreu  do 4º, 5º e 6º anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos