terça-feira, 30 de julho de 2013

`ZZ ROCKS É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA DA BOA MÚSICA EM VARGINHA

`ZZ ROCKS É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA DA BOA MÚSICA EM VARGINHA

Show de abertura às 19h30min com a banda Scarllet`s

Confirmado mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 1/8, às 19h30min, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando as bandas varginhenses O`zz Rocks e Scarllet`s.

A Banda O`zz Rocks promete o melhor do velho Rock and Roll dos anos 60 a 80, incluindo as lendárias bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, System of a Down, Ozzy Osbourne, Supertramp, The Doors, e muito mais. Na formação os experientes músicos Adriano Sarto nos Vocais; Rodrigo Berne nas guitarras; Felipe Batiston nos violões, guitarras, teclados e vocais; Allan John no contra-baixo e Bruno na bateria e vocais.

Já a Banda Scarllet`s, estreante na QBM, fará a abertura às 19h30min com seu estilo mais Metalcore e Breakdown apresentando covers das bandas Breking Benjamim, Avantasia, Marilyn Manson e autorais. Na formação os músicos Eliel nos Teclados; Kouts na Bateria e vocal; Pablo no contra baixo e Erick na guitarra e vocal.

Para Bruno Bertola, baterista e vocalista da O`zz Rocks é mais que uma festa tocar na QBM, "vamos levar uma elaborada seleção do velho Rock and Roll que certamente vai agradar o fiel e exigente público da Quinta. Já toquei com outras formações nos anos anteriores e queremos estrear este novo trabalho com o pé direito lá na Estação,” diz Bruno.

Já o músico Kouts, baterista e vocalista da banda Scarllet`s, “é mais que um sonho tocar no QBM, pois tentamos por diversas vezes uma vaga no ano passado e nada. Sabemos da dificuldade em divulgar nosso estilo e dos pouquíssimos espaços que a cidade e região oferecem. Acho muito importante a valorização, o destaque e incentivo que este Projeto está oferecendo aos músicos da cidade”, conclui o baterista Kouts.
    
Para o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Professor Francisco Graça de Moura, “o Projeto QBM já está na sua 5ª edição desde a reabertura da Temporada 2013 e realmente tem nos surpreendido a cada semana pela altíssima qualidade e bom gosto das bandas participantes, o que registramos aqui o reconhecimento pelo excelente trabalho musical das Bandas Plágio, Yellow Birds, Gambiarra e Sissibonafla, que espontaneamente brindaram-nos com seus elaborados repertórios”, afirma o Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos