quinta-feira, 30 de abril de 2015

Adilson de Oliveira pede melhorias urgentes na Rua São Lucas


Os moradores da Rua São Lucas, no Parque Urupês, procuraram o vereador Adilson de Oliveira B.Boy Pé de Chumbo para que ele os ajudasse na realização de melhorias urgentes na iluminação pública de toda a extensão da via, além da construção de calçadas e asfaltamento no local.
O vereador, então, apresentou uma indicação na Câmara de Varginha. “Os moradores daquela região estão esperando por melhorias desde a construção do bairro vizinho, o Imaculada Conceição. A falta de iluminação é um motivo para que as pessoas joguem lixo nos terrenos baldios sem serem vistas. É um problema grave, porque acaba gerando muito lixo e atraindo ratos e insetos”, disse o vereador.  
Além de pragas transmissoras de zoonoses, outro problema nesse local é o de usuários de drogas que se aproveitam da escuridão para praticar assaltos. Isso tudo tem preocupado muito os moradores.

O vereador ainda pede ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos que conserte a rua o mais rápido possível para preservar a saúde e o bem estar dos cidadãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos