sexta-feira, 24 de abril de 2015

50 anos da FEPESMIG: Presidente do Grupo Unis é entrevistado por historiadores

                            



O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, concedeu na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril, uma entrevista para a equipe de jornalistas e historiadores que trabalha na produção do livro dos 50 anos da FEPESMIG. Na oportunidade, Prof. Stefano contou um pouco de sua experiência à frente da Instituição. 
“Senti-me honrado e lisonjeado por ter tido a oportunidade de me recordar de tantos fatos e também de pessoas que ajudaram a construir a história do nosso Grupo”, ressalta Gazzola. 
Desde o mês passado, diversos nomes que contribuíram para a consolidação da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas participam de uma série de gravações na Cidade Universitária. O objetivo é registrar, através de depoimentos, um pouco dos 50 anos da FEPESMIG. 
A Jornalista e Historiadora Cláudia Fonseca, de uma empresa contratada pelo Grupo Unis para executar a tarefa, explica que esta é uma importante etapa do processo pois vai humanizar os relatos históricos oficiais, a exemplo de jornais da época e documentos. 
A previsão de lançamento do livro é para o final do mês de julho, quando será comemorado o Jubileu de Ouro da Instituição.

Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos