quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vérdi esteve presente no Dia do Exercício na Academia de Rua da Vila Paiva




Uma realização da prefeitura de Varginha, através da secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o “Dia do Exercício”, um projeto Semel Unis nos bairros,  aconteceu na Academia de Rua da Vila Paiva, no sábado, 25, e contou com a presença do vice-prefeito Vérdi Melo, que mais uma vez elogiou a inciativa, que descentraliza as atividades da Secretaria para os bairros da cidade, possibilitando a todos o acesso ao esporte.
A programação começou às 7h com caminhada no entorno da Vila Paiva, Campos Elíseos e imediações. Que, passou por lá participou de atividades físicas como aulas de alongamento, sh´bam, body combat e um mega aulão de zumba com três professores, Jacqueline Mesquita, Gislaine Zumba e Ewerton Nascimento.
Parceiro do evento, o grupo Unis-MG levou o atendimento com aferição de pressão arterial, glicemia, peso, altura, índice de massa corporal (IMC), orientação nutricional, pompagem (massagem), limpeza de pele e design de sobrancelha. Para as crianças, haverá cama elástica, pintura de rosto e contação de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos