quinta-feira, 30 de abril de 2015

Programação do mês mariano na Canção Nova começa neste feriado




O evento é da Comunidade católica Obra de Maria, de Recife (PE), e está na sexta edição



A Igreja católica dedica maio a Nossa Senhora e, para abrir o mês, a Canção Nova recebe em Cachoeira Paulista (SP) a Comunidade Obra de Maria (OBM), de Recife (PE), que de 1° a 3 de maio realiza um encontro de oração com o tema “Fazei tudo o que ele vos disser”.


As atividades começam às 8h da manhã da sexta-feira (1°), feriado do Dia do Trabalho. Durante o dia terá pregações, oração e muita música. A missa do dia - também dedicado a São José Operário - acontecerá às 16h, presidida pelo padre Diniz Bezzerra, da Comunidade Obra de Maria. No sábado (2) a dupla DDD (Doidin de Deus) fará um show no Rincão do Meu Senhor, dentro da Canção Nova.


A missa de encerramento será no domingo (3), às 16h no Santuário do Pai das Misericórdias. “O nosso principal objetivo é evangelizar através de peregrinações para a Terra Santa, o Santuário de Fátima, Assis (Itália) entre outros locais que marcaram a história da Igreja”, explica o fundador da Comunidade Obra Maria, Gilberto Gomes Barbosa. Ele acrescenta: “O encontro é um momento de nos reunirmos para agradecer a Maria por todo bem que tem feito em nossa vidas, e também como filhos suplicar sua intercessão para nossos pedidos”.

SERVIÇO
Encontro da Comunidade Obra de Maria – tema: “Fazei tudo o que ele vos disser”
Data: 1° a 3 de maio/2015
Local: Comunidade Canção Nova
End.: Rua João Paulo II, s/nº – Alto da Bela Vista
Entrada: Gratuita

Show de evangelização com a dupla DDD (Doidin de Deus) e Ministério de Música Obra de Maria no sábado (3), no Rincão do Meu Senhor, dentro da Canção Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos