quinta-feira, 30 de abril de 2015

Projeto de Ginástica Artística e Acrobática da Semel completa 10 anos





O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática completa este ano seus 10 anos de realizações e está com tudo nas atividades. Crianças e adolescentes que participam do projeto estão dando duro nas aulas para conseguirem atingir seus objetivos  bem rápido.
De acordo com a professora Tássia Cazelato Alves e a empreendedora do projeto Daniela Borges Tavares as alunas estão muito interessadas e se dedicando bastante, e que o resultado com toda certeza vai ser o que cada aluno sonha em realizar, movimentos fortes, coordenados, leves, ágeis  e  equilibrados. “E é exatamente isto  que precisamos na ginástica para que os movimentos sejam realizados com perfeição. Aqui não tem moleza, completa a professora!”


Os interessados em participar da atividade devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes para maiores informações.  O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura Municipal  de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic - Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, conta com o incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda , CNA – Curso de Idiomas, com o apoio e parceria da Academia Ribas e Semel – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos