quinta-feira, 30 de abril de 2015

Leonardo Ciacci pede iluminação para quadra esportiva em bairro da cidade



Um requerimento de autoria do vereador Leonardo Ciacci, apresentado na Câmara de Varginha, solicita ao Executivo Municipal que sejam tomadas as providências necessárias para a instalação de iluminação pública na quadra poliesportiva da Vila Bueno.
O vereador ressalta que a solicitação atende a um anseio dos moradores do local que frequentam a quadra. “Eles alegam a necessidade de melhorias na iluminação do local que, sem a iluminação adequada, está sendo pouco utilizado, pois sem iluminação, muitos munícipes têm receio de permanecer no local durante à noite”, disse o vereador.
Ainda de acordo com o vereador, a situação atual da quadra causa muitos transtornos, sobretudo àqueles que somente podem praticar esportes durante o período noturno. Além disso, a precariedade da iluminação propicia a ação de vândalos e a utilização do local para a prática de atos ilícitos, gerando uma grande insegurança na região.


“A manutenção frequente das quadras poliesportivas do Município é uma forma de incentivar e valorizar a prática de esportes, tendo em vista os benefícios que o esporte oferece à sociedade”, relatou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos