quinta-feira, 30 de abril de 2015

CAMPEONATO MINEIROCAMPEONATO MINEIRO






Prefeitura de Varginha prepara a cidade para receber visitantes
Banners vão orientar a chegada das torcidas ao Melão
Varginha está pronta para receber os torcedores do jogo da decisão do Campeonato Mineiro 2015. Entre as medidas que serão adotadas, está a orientação do trânsito. Quem chegar à cidade será orientado a pegar duas importantes avenidas que dão acesso ao Estádio Municipal Dilson Melo (Melão): av. do Contorno e av. Celina Ottoni. “Nós vamos canalizar o trânsito para evitar que os visitantes entrem no centro e façam um trajeto mais complicado”, avisa o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Sepini.
A Prefeitura mandou confeccionar 20 banners com a orientação do sentido do Estádio Municipal. Os banners serão fixados em pontos estratégicos. Além disso, a Prefeitura também vai colocar uma equipe de profissionais do Demutran nas imediações do Melão para orientar os motoristas, pois as vias próximas ao estádio estarão interditadas. Essa orientação também será feita pela Polícia Militar.
A expectativa é de que o Melão fique lotado para o jogo entre Caldense x Atlético, às 16h, domingo. Como a capacidade do estádio é de 15 mil torcedores e a maior parte da arquibancada foi reservada para a torcida atleticana, são esperados milhares de pessoas, principalmente, da capital mineira, Belo Horizonte. Mas os torcedores de Poços de Caldas também são esperados carinhosamente já que a equipe representa o Sul de Minas nessa decisão. Cinco mil ingressos são para a torcida da Caldense e 10 mil para a torcida do Galo. “Estamos preparando uma estrutura que garanta a facilidade de acesso  aos torcedores, com segurança e comodidade”, disse o Prefeitura Antônio Silva.

Os ingressos podem ser adquiridos  a partir desta quarta-feira, 29, até o dia 02 de maio, das 9h às 18h, pelo valor de R$ 70,00. Estudante, idoso acima de 60 anos e criança menor de 12 anos, mediante apresentação de documentos pagam meia no valor de R$ 35,00. Os pontos de venda autorizados são Padaria Ki Pão (Avenida Dr. José Justiniano dos Reis, 1.115 – Bairro Sion); Casa de Frutas do Nelci (Rua Antônio Cesário, 37 – Bairro Bom Pastor), além de três endereços no centro: Pré-festa, Ingressos e Convites (Galeria da Fonte, loja 16), Onda Sete (Rua Delfim Moreira, 319) e Super Sport (Rua Alves e Silva, 94 – loja 1). No dia do jogo da decisão, 03, os ingressos estarão a venda das 12h até a hora do jogo, no Estádio Municipal Dilzon Melo. Os portões do Estádio serão abertos às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos