sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fundação Cultural conquista UNIDADE MÓVEL Para A TV PRINCESA



O Diretor Superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Prof. Francisco Graça de Moura, esteve em Belo Horizonte no dia 23, quando manteve contatos e gestões com importante organização de cooperação internacional da Alemanha, tendo em vista discutir com os representantes desta instituição os termos e condições para receber como doação para utilização da TV Princesa, uma unidade móvel de transmissão ao vivo de eventos e realização de reportagens dos mais importantes acontecimentos e eventos da cidade.

Na oportunidade ficou acertado que a Fundação Cultural remeterá todos os documentos necessários para formalização da parceria e doação da Van totalmente equipada para ser utilizada pelo jornalismo da TV Princesa. A doação será efetivada no mês de dezembro do corrente ano, e será inaugurada na transmissão ao vivo da abertura da 2ª Feira Natalina de Economia Criativa.

Esta conquista é fruto de um intenso trabalho junto a conceituadas organizações internacionais de cooperação que está sendo desenvolvido pela atual gestão da Fundação Cultural de Varginha, utilizando na abertura destes canais as privilegiadas relações do Diretor Superintendente Prof. Francisco Graça de Moura com a cooperação internacional, fruto de um trabalho que realizou ao longo dos 40 anos de sua atividade profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos