sábado, 25 de abril de 2015

Judoca varginhense é campeão do Brasileiro disputado na Bahia






O atleta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (Semel), Pedro Lucas Lasmar, de 11 anos, é o campeão na categoria Sub 13, Meio Pesado (47 a 52kg) do Campeonato Brasileiro Região III que reúne delegações de quatro estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. A competição ocorreu de 17 a 19 deste mês, no Centro Panamericano de Judô, em Salvador, Bahia. A disputa foi nas categorias Sub13, Sub15, Sub18, Sub 21 e Adulto, masculino e feminino. A delegação de Minas Gerais foi vice-campeã geral do Campeonato. O estado vencedor foi o Rio de Janeiro.
Pedro Lucas venceu quatro lutas, acompanhado do técnico Lucas Corrêa Reis, com apoio da Semel e Academia Happy Fitness. O judoca garantiu vaga no Campeonato Brasileiro, que será de 25 a 27 de setembro, também em Salvador. A equipe se prepara agora para disputar o Campeonato Mineiro Sub 18 e Sub 21, no próximo dia 25, em Belo Horizonte.

Os judocas de Varginha que representam o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, André Henrique Humberto, Fernando Martins Ramos e Luan Beltrão foram medalhas de ouro e Paloma Aline Cassimiro ficou com a medalha de Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos