quinta-feira, 30 de abril de 2015

Reginaldo Tristão questiona Prefeitura sobre aquisição de equipamentos para coleta de resíduos na cidade



O vereador Reginaldo Tristão apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando informações sobre operações de crédito, aquisição de equipamentos e a execução dos serviços de coleta de resíduos em Varginha.

Na justificativa, Reginaldo destacou que a Prefeitura informou através de ofício, que foi realizada a compra de sete caminhões coletor-compactadores de lixo através de Pregão Presencial realizado em abril de 2014. Ainda de acordo com o documento, o prazo estabelecido para a entrega dos caminhões, já equipados com o coletor-compactador, era de 90 dias, contados a partir do dia 25 de abril de 2014.

Reginaldo ressalta que o serviço de coleta de lixo no município tem sido uma preocupação constante dos vereadores que já protocolaram diversos outros requerimentos solicitando informações sobre a aquisição. “A Administração Municipal informou ainda que pretendia realizar a coleta de lixo no Município utilizando os caminhões à época recém adquiridos e mão de obra própria a partir de agosto de 2014. No entanto, seis meses se passaram e a coleta de resíduos continua sendo realizada por uma empresa terceirizada”, disse o vereador.

O requerimento questiona se os caminhões adquiridos foram colocados em utilização, se o serviço está sendo realizado com mão de obra própria adequadamente treinada e, em caso negativo, quando o serviço passará a ser realizado nesses moldes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos