segunda-feira, 20 de abril de 2015

Homenageado da semana Alfredo Kalles Jr.

 Homenageado da semana
 Alfredo Kalles  Jr.



Ontem estava pensando. “Matutando”, como fala o bom mineiro. Pensando em amigos e os que foram importantes e ainda são.  Alfredo Kalles Junior foi uma dessas pessoas. Diria que mudou minha vida com sua amizade e seu imenso coração. Quando fiquei viúva e estava à frente de minha empresa, um dia falei com ele e ficamos amigos. Eu apenas fui gentil com Alfredo. Conversamos e ele se tornou um dos melhores amigos que tenho. Me ensinou muito sobre Colunismo. Me incentivou a escrever e me fez apaixonar por Clarice Lispector. Meu interior é uma mistura de Clarice e Cora Coralina.
Alfredo é uma pessoa incrível, capaz de atos lindos. Já o vi doar vestidos e sapatos para noivas. Tem uma sensibilidade que poucos têm. Ama sua família e é um dos melhores colunistas que conheço. Um filho maravilhoso que ama sua família, e sempre preocupado com todos. Sempre foi uma pessoa de coração imenso e reservado; Apenas seus amigos sabem de seu grande coração. Seu trabalho é, sem dúvida, admirado por muitos. Às vezes invejado também.
Uma pessoa fiel e apaixonado pelo belo. Trabalha seu interior e procura ser melhor a cada dia.
Por muitos motivos ele é o homenageado desta semana. Bondade, caridade e vontade de +vencer sempre.  Um grande amigo que passei momentos lindos durantes eventos e de conversas. Uma pessoa que me modificou com seus bons conselhos.
Te amo meu amigo. Sempre será alguém que vou lembrar com carinho e agradecimento. Te desejo mil alegrias, e que alcance os desejos de seu coração.

 Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos