sexta-feira, 24 de abril de 2015

Copa Promosom de Ciclismo será dia 03 de maio


A maior competição de ciclismo olímpico de Minas Gerais está confirmada para o dia 03 de maio, em Varginha.
          
             Considerada a maior competição de ciclismo olímpico de Minas Gerais, a Copa Promosom de Ciclismo está confirmada para o dia 03 de maio, em Varginha. Uma realização do Jornal Podium, com apoio da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Turismo, a 25ª edição da Copa Promosom terá disputas nas categorias Elite Masculino, Elite Feminino, Master A, Master B, Open Speed e Open MTB. As competições terão início as 9 horas, no circuito da Praça da Fonte
          Idealizador e promotor da competição esportiva, Paulo Veloso, explica a importância da parceria com o Poder Público: “a Copa Promosom transformou-se em um evento grandioso, onde o caderno de encargos é oneroso, tornando impossível cobrir as despesas apenas com a taxa de inscrição”. Veloso lembra que esta será a 25ª edição da Copa Promosom ao longo de 38 anos: “nesse período, o evento cresceu; hoje Varginha está inserida no calendário do ciclismo nacional, com pontuação máxima no ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo”.
“Ressalto o apoio do Prefeito Antônio Silva, do Vice, Vérdi Lúcio Melo e do secretário de Turismo Aristides Ribas, que não mediram esforços desde 2013 para trazer à Varginha os melhores ciclistas do país”, acrescentou.
             Mais informações no site copapromosom.com.br /



(35) 3015.4422  -   8838.4289 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos