sexta-feira, 24 de abril de 2015

As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens





Assessor Jurídico da Câmara de Varginha é homenageado pela OAB
O assessor Jurídico da Câmara Municipal de Varginha, Gustavo Chalfun, está sendo homenageado pela Vigésima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Varginha. O parlatório do Presídio de Varginha, que será utilizado para que advogados possam atender seus clientes, foi nomeado Parlatório Gustavo de Oliveira Chalfun.
O advogado recebeu a homenagem das mãos do seu pai, Dr. Antônio Chalfun e do presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro.
Em sua fala, Gustavo destacou a importância de Varginha no cenário estadual da advocacia. "Estou muito emocionado por essa homenagem e mais feliz ainda por podermos contar com a presença, hoje, de representantes da OAB estadual, que vieram prestigiar esse evento. Isso demonstra que a subseção da nossa cidade tem muito prestígio", disse Chalfun.
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo elogiou o presidente da OAB Varginha, Ubirajara Franco Rodrigues pela conquista e pela homenagem. "Essa é uma grande conquista para a sociedade, pois garante mais dignidade no atendimento aos detentos, humanizando mais a relação entre advogados e os clientes que estão presos. E a homenagem dirigida ao Dr. Gustavo faz jus ao que ele representa para a classe dos advogados", concluiu o presidente.
O vereador e advogado, Zacarias Piva, também esteve presente no evento realizado no Presídio de Varginha na tarde desta quinta-feira (23).
Na mesma tarde também foi inaugurada a Sala da OAB na Delegacia Regional da Polícia Civil.
Mirella Penha Chefe do Serviço de Comunicação Jornalista MTB - 13314     
(35) 3219-4757 - (35) 8815-6045 www.camaravarginha.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos