sexta-feira, 24 de abril de 2015

Divino Fruto lança sua primeira linha Fitness





Seguindo a tendência de moda para malhar, a marca de lingerie e moda praia agora investe em deixar as mulheres lindas também na academia.
A Divino Fruto amplia seus horizontes e deixa suas clientes mais bonitas também na hora de cuidar da saúde e do corpo. Segundo Fernanda Elias, Diretora da marca, a linha será completa: “neste primeiro momento, em clima de pré-lançamento, estamos com a legging e o top em estampas incríveis e modelagem que se adapta aos mais variados tipos de corpo. Em breve, teremos shorts-saia, bermuda e outros itens”, enfatiza.
As peças são extremamente funcionais. Vão da academia ao shopping sem problemas e ainda por cima protegem o corpo, como o top que vem com bojo anatômico. As estampas levam as tendências da moda para malhar: animal print, estampas gráficas e muitas cores.
Fernanda lembra qe praticar exercícios físicos virou moda de algumas décadas para cá: “milhares de pessoas, em busca de mais saúde e beleza, frequentam academias de ginástica ou modalidades esportivas, praticam corrida, ioga, pilates, zumba. Malhar virou também um estilo de vida, o que impulsionou a moda fitness. A que antes era conhecida como roupa de academia, hoje acompanha o supermercado, ir à escola buscar os filhos, ou mesmo um passeio rápido pelo shopping”, explica a empresária.




Sobre a Divino Fruto
A Divino Fruto atua desde 2004 no litoral catarinense e começou suas atividades com foco na moda íntima. Em 2006, a empresa atingiu um novo segmento e lançou sua primeira coleção de moda praia. Direcionada a mulheres modernas que buscam estar na moda, suas peças são desenvolvidas com modelagens impecáveis e tecidos de alta qualidade, a fim de proporcionar conforto e sofisticação. O uso dos acessórios exclusivos também reflete o diferencial da marca. Inovação, qualidade e princípios éticos são as principais ferramentas que tornam a empresa cada vez mais forte, moderna e versátil. O principal compromisso é surpreender a cada coleção, valorizando ainda mais a beleza das mulheres.

Mais informações
(48) 3033-7463

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos