quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ministro do Esporte confirma presença na Copa Promosom de Ciclismo







Ministro do Esporte confirma presença na Copa Promosom de Ciclismo





O Ministério do Esporte confirmou nesta segunda-feira, 27, a presença do Ministro George Hilton na 25ª edição da Copa Promosom de Ciclismo.
A Copa Promosom será realizada dia 03 de maio em Varginha. As disputas terão início às 9h, em circuito na área central da cidade, e contarão com seis categorias, sendo quatro categorias válidas pelo ranking nacional com pontuação máxima - Elite Masculino, Elite Feminino, Master A e Master B, além das categorias Open Speed e Open MTB.
            George Hilton dos Santos Cecílio é deputado federal eleito por Minas Gerais no terceiro mandato consecutivo. Líder do PRB na Câmara dos Deputados, George Hilton apresentou mais de 140 proposições, entre projetos de lei, indicações, requerimentos e propostas de emendas à Constituição, além de relatar cerca de 48 propostas. O deputado foi relator do Projeto de Lei 4700/2012 – que altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, conhecida como Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional –, que tem por objetivo identificar, cadastrar e atender alunos com altas habilidades, também chamados de superdotados, na educação básica e superior.
            Segundo o promotor do evento, Paulo Veloso, a vinda do Ministro foi intermediada pelo varginhense Ricardo Sapi, Secretário de Estado Adjunto de Esportes, amigo de George Hilton, que também estará presente.
            Veloso acrescenta o ineditismo do acontecimento para o ciclismo e para Varginha.
A Copa Promosom de Ciclismo 2015 é uma realização do Jornal PODIUM em parceria com a Prefeitura Municipal de Varginha, com supervisão da Federação Mineira e Confederação Brasileira de Ciclismo, patrocínio do Governo de Minas, EPTV, Itatiaia Sul de Minas, W Outdoor e Unis.
            Mais informações no site copapromosom.com.br ou pelos telefones (35) 3015.4422 ou 8838.4289.


----------
Foto Ministro: divulgação Ministério do Esporte, por Ivo Lima/ME
Fotos do evento: arquivo da organização

Logomarca da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos