sexta-feira, 10 de abril de 2015

Câmara de Varginha promove reunião para debater segurança pública



Câmara de Varginha promove reunião para debater segurança pública

Diante do crescente aumento da criminalidade no Município de Varginha, com ocorrências graves nos últimos dias, a Câmara Municipal promoverá, na próxima segunda-feira (13), uma reunião de emergência para debater a segurança pública.
A reunião está marcada para 19h e estão sendo convidados vereadores, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Guarda Municipal, da Justiça e outros setores interessados em debater o assunto. Toda a população também está convidada a participar e poderá contribuir com sugestões.

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, acredita que ações como essa são muito produtivas, pois contam com a colaboração da sociedade civil. “Precisamos ouvir os anseios da nossa população. Saber quais são seus principais questionamentos e promover o debate com quem pode dar respostas ao problema”, disse o vereador.
O presidente da Câmara já havia se reunido com o Delegado Regional da Polícia Civil no início da semana passada. “No dia 30 de março eu participei de uma reunião com o Dr. Eduardo da Silva. Na oportunidade, falamos sobre a questão da segurança pública e coloquei a Câmara à disposição para o que for necessário”, completou o presidente.
Mirella Penha Chefe do Serviço de Comunicação Jornalista MTB - 13314     
(35) 3219-4757 - (35) 8815-6045 www.camaravarginha.mg.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos