terça-feira, 7 de abril de 2015

Semel/Varginha vai estrear na Copa Sul Mineira de Futebol

SUB 15, SUB 16 E 1UB 17
Semel/Varginha vai estrear na
Copa Sul Mineira de Futebol
 Varginha estará representada na Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil, realizada pela Liga Sul Mineira de Futebol. Participam equipes de 12 cidades do Sul de Minas: Aguanil, Alfenas, Areado, Boa Esperança, Coqueiral, Cristais, Elói Mendes, Guapé, Ilicínea, Machado, São Sebastião da Bela Vista e Varginha. De acordo com a Comissão Organizadora da Liga, vão disputar mais de mil atletas de 12 a 17anos. Na primeira fase serão 180 partidas.
 A abertura foi no último sábado (04/04), em Cristais. A equipe anfitriã, Cristalense Futebol Clube perdeu para Guapé por 1x0. A primeira rodada será sábado (11/04). A equipe Semel/Varginha (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) vai disputar o jogo de estréia em Alfenas, contra a Escolinha de Futebol Cruz Preta. A partida será às 9h. O técnico da equipe Semel/Varginha, Wendel Oliveira, explica que “o trabalho junto aos atletas de base nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17 está focado no planejamento e motivação”.
 No final do ano passado, profissionais da Semel que integram a Comissão Técnica promoveram uma peneira quando foram selecionados os atletas para compor a equipe varginhense. Na ocasião, foram arrecadados litros de leite longa vida que foram doados a instituições de caridade. O projeto conta com apoio do Restaurante Chalé. A Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil terá duração de 16 semanas.

TURNO - 1ª Rodada

sábado - 11/04/15 - 9:00 h
 
Em São Sebastião da Bela Vista - Juventude Bela Vista
X
Bola Preta Futebol Clube
Em Areado- Associação Atlética Areadense
X
Esporte Clube Recreativo do Sul
Em Alfenas- Escolinha de Futebol Cruz Preta
X
SEMEL/Varginha
Em Aguanil- Clube Recreativo Aguanil
X
Escolinha Mirzinho Guedes
Em Coqueiral- Associação Esportiva Coqueirense
X
Clube Atlético Espererancense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos