quinta-feira, 9 de abril de 2015

Shopping de Varginha será inaugurado em novembro

Shopping de Varginha será inaugurado em novembro
Anuncio foi feito pelo presidente do Grupo Tenco ao Prefeito Antônio Silva
A notícia foi confirmada esta manhã de quinta-feira, 09/04, pelo presidente do Grupo Tenco, Eduardo Gribel em reunião com o prefeito Antônio Silva.  Na oportunidade ele confirmou a geração de 3 mil empregos diretor e outros 2 mil empregos indiretos, além da vinda em lojas âncoras, como a Renner, Riachuelo, Burguer King e outras.
O shopping, que conta com um investimento de R$ 123 milhões, terá mais de 160 lojas, praça de alimentação e salas de cinema. A segunda fase da construção, em um terreno com 110 mil metros quadrados próximo  avança e já pode ser vista por quem passa nas imediações das avenidas do Contorno, Otáio Marques e do Terminal Rodoviário. Para agilizar a obra a administração contratou mais 100 operários para entregar o empreendimento no segundo semestre de 2015.
Localizado próximo do Terminal Rodoviário, o Shopping Via Café Garden em Varginha, que terá cerca de 40 mil metros quadrados de área construída, “é uma conquista que coloca a cidade na vanguarda do comércio regional", nas palavras do prefeito Antônio Silva.  “Sem dúvida este será um ano de muitas realizações  que contribuirão para o desenvolvimento de nossa cidade”, completou.
Eduardo Gribel, presidente do Grupo Tenco, disse que Varginha se orgulhará do empreendimento, que certamente vai atrair  consumidores de toda região, movimentando a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos