sexta-feira, 10 de abril de 2015

Presidente do Grupo Unis participa de reunião do Conselho Consultivo WTC





·         O presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Superintendente Executivo do Grupo Unis, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira, participaram de uma reunião do Conselho Consultivo World Trade Center - WTC, realizada em São Paulo no final do mês de março.

·         O Superintendente explica que neste encontro reúnem-se empresários dos mais variados segmentos para discutir temas relevantes para a sociedade brasileira. “Para o Grupo Unis é extremamente oportuno estar, por meio de seus executivos, em ambientes de tamanha relevância e com formadores de opinião. Discutir assuntos com ex-ministros e personalidades épicas da história do empresariado brasileiro, como o Dr. Ozires, presidente do Conselho, faz toda a diferença na história que estamos desenvolvendo em nossa Instituição”, ressalta.

·         Jeferson comenta ainda que o convite para participar do encontro foi feito pelo varginhense Sérgio Frota, que é Vice-Presidente Executivo do WTC. “Nos orgulhamos de ver um varginhense com tamanha representatividade no cenário de business nacional”, completa.

·         Sobre o Conselho Consultivo WTC

·         O World Trade Center é uma instituição mundial, que possui 329 unidades em 91 países, tendo como missão a "Prosperidade Através dos Negócios", ampliando o alcance e a qualidade da rede mundial WTC.

·         É o mais seleto e influente fórum de executivos do Brasil. Presidido por Dr. Ozires Silva, um dos mais influentes líderes empresariais do Brasil e do Mundo. Já foi ministro, Fundador e Presidente da Embraer, Presidente da Varig e Presidente da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos