quarta-feira, 15 de abril de 2015

FUTEBOL DA SEMEL/VARGINHA INICIA SUL MINEIRO COM VITÓRIAS

FUTEBOL DA SEMEL/VARGINHA INICIA SUL MINEIRO COM VITÓRIAS






            As equipes de futebol da Semel/Varginha estreitaram sábado, dia 11/04, no Campeonato Sul Mineiro de Futebol de Base. Os jogos foram realizados na cidade de Alfenas, com as equipes da Escolinha de Futebol Cruz Preta, no estádio Saliba.
            Os varginhenses iniciaram muito bem e voltaram pra casa com três vitórias convincentes. Na categoria Sub-13 Varginha venceu por 5 x 0. Gols marcados por Bruno Zamboti(2), Luiz Gustavo Pereira, Luciano Cândido e Breno Augusto.
            No Sub-15 a equipe de Varginha iniciou perdendo, mas virou o jogo. A partida terminou 3 x 2. Gols marcados por Luiz Otávio(2) e Eros Drumond.  Os garotos do Sub-17 venceram por 2 x 1. Com gols de Marco Antônio Jr. e Marcos Oliveira.
            A próxima rodada da equipe será em Varginha, neste sábado, dia 18/04, no campo da Semel, a partir das 9hs. O adversário será a equipe do Juventus da Bela Vista, de São Sebastião da Bela Vista.
            Segundo os técnicos Wendel de Oliveira, José Lourenço e Flávio Pontes, as vitórias fora de casa foram muito importantes, mas já fazem parte do passado. Vamos agora focar na próxima partida e ir em busca das vitórias dentro de casa.

            As equipes de futebol da Semel, contam com o apoio da CRABI, CNA IDIOMAS, PANIFICADORA FLORESTA, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, ACADEMIA COLISEU, NOVA FASE CONFECÇÕES, RESTAURANTE CHALÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos