quarta-feira, 15 de abril de 2015

Presidente do Grupo Unis visita Universidad Católica de Murcia

   

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, visitou nesta terça-feira, dia 14 de abril, a sede da UCAM - Universidad Católica San Antonio de Murcia, na Espanha. O objetivo do encontro foi ampliar o número de Instituições de Ensino Superior – IES parceiras do Grupo Unis no exterior.

Prof. Stefano e o Coordenador de Relações Internacionais do Grupo Unis, Prof. Genaro Campregher, foram recebidos pelo Presidente da Fundação Universitária Santo Antônio, Sr. José Luis Mendoza Pérez.

Durante a reunião, foi discutida a assinatura de um convênio de mobilidade acadêmica entre as Instituições. “O encontro foi produtivo. Fomos muito bem recebidos! Aproveitamos a oportunidade para fazer o convite formal para que uma delegação da UCAM participe do Congresso Internacional que sediaremos na Cidade Universitária no começo do mês de maio”, ressalta Prof. Stefano. O convênio deve ser assinado em breve.

Atualmente, a UCAM conta com mais de 16 mil alunos e possui cursos em comum com o Grupo Unis nas áreas de Engenharia, Educação, Saúde e Negócios.

A próxima visita da comitiva do Grupo Unis acontecerá na cidade de Barcelona, também na Espanha. Na próxima quinta-feira, dia 16 de abril, está agendada uma reunião na EUNCET Business School.

Sobre a UCAM

O objetivo principal da UCAM – Universidade Católica Santo Antônio de Murcia é garantir, de forma institucional, a presença de cristãos com vocação docente e evangelizadora no mundo como um instrumento válido que dê resposta desde a fé aos grandes problemas da sociedade contemporânea.

A Missão da Universidade é a formação dos alunos com conhecimentos teóricos e práticos inerentes a sua titulação, que potencializem suas capacidades e atitudes como indivíduos e membros de uma sociedade a que devem servir, garantindo a presença cristã no mundo universitário, na sociedade e na cultura. 


Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos